05 janeiro 2016

2016



Estou um pouco atrasada para esse post, mas como eu disse no post anterior, eu viajei e lá não tinha computador. Então, desculpem pelo sumiço esses dias.

Bom, 2015 foi um ano meio conturbado para mim. Tive algumas decepções, perdas, tristezas, problemas que todos passamos e nos servem de aprendizado para a vida! Apesar de tudo isso, em 2015 houve momentos inesquecíveis e terminou de uma forma que eu nunca imaginei que aconteceria. Por isso, só tenho que agradecer pelos autos e baixos desse ano que passou e esperar por coisas muito melhores em 2016! 

Geralmente, sempre começamos o ano com a esperança que tudo vai ser diferente. Traçamos metas, objetivos a serem alcançados, mas, esperamos que as coisas mudem por si só, de uma hora para a outra, rapidamente. Sem esforços e dedicação. Ou então, essas metas, ao decorrer do ano, vão sendo esquecidas e deixadas de lado. 

Primeiramente, temos que aprender a correr atrás dos nossos objetivos! Não depositar expectativas dos outros, pois, as mudanças devem começar da gente, não deles! E, por último, nunca desistam de seus sonhos! Por mais difícil que parece ser, acredite, persevere e vá atrás, não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje


Beijos, Beijos
Fran xx
Me siga nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

2 comentários: